Sunday, May 27, 2007

...pOrque simplesmente nãO merece...

Ou sOu eu que sOu muitO má pessOa Ou entãO nãO sei....
ultimamente tudO me cOrre mal...bem, prOnto, nem tudO...;) mas enfim... estOu cOmpletamente transtOrnada e nada nem ninguém me cOnsegue mudar...sim, nem tu cOnseguiste....=(

e issO ainda me deixa mais triste dO que aquilO que eu tenhO andadO esta ultima semana....se pensO que a razãO distO tudO é essa mesma que estás a pensar? eu naO querO acreditar nissO...pOrque sinceramente sÓ me tens trazidO cOisas bOas...a culpa e mesmO minha que nãO sei aceitar issO cOmO realmente querO....e sÓ esperO que tu também saibas que aquilO que eu te dOu nãO é realmente aquilO que te querO dar....pois nãO mereces aquilO que te tenhO dadO... enfim...ninguem ha de perceber O que tenhO aqui escritO, e nem tu alguma vez na vida irás ler istO...mas para mim a unica cOisa que faz sentidO na minha vida é issO mesmO, aquilO que tu me dás....pOr mais que penses O cOntráriO....
estas cOisas sãO assim e pensO se nãO sera melhOr mesmO assim... e sim, tu fazes me pensar de maneira diferente em relaçãO a diversas cOisas... e sim, issO e bOm... =)
O factO de estares lOnde de mim nãO ajuda em nada mas nãO é pOr aí... sim esta semana fOi dura, muitO dura mesmO...e sei que agi mal em algO que nãO devia...e sim eu sei que ficaste triste...mas nãO te sei explicar O pOrque dO que se passOu...sÓ sei que, lá está, não dei aquilO que devia, que merecias..... mas nãO querO "falar" mais sObre issO...é cOntigo mesmO que tenhO de falar... e eu sei que cOmpreendes apesar de tudO...


bem que eu dizia que nãO ia ter mais nenhum daqueles pOsts ranhOsOs mas enfim....a depressãO é grande e eu tenho de escrever sObre issO aO menOs, senãO rebentO....

No comments: