Monday, May 21, 2007

...ah e tal...sãO assim a mOdOs que "cenas"...


pOis é...finalmente rendi-me a esta cOisa de "blOgs"...sintO profundamente que fui influenciada pela minha amora..lOOl enfim....já que pOssO escrever tudO O que me vier à cabeça, e vistO que ninguém tem nada a ver cOm issO achO que ter um blOg neste mOmentO da minha vida é algO deveras interessante ;)
pOssO começar pOr dizer que muita cOisa anda aí nO ar...cada dia que passa mais acreditO que anda tudO estúpidO...Ou O sol faz mal a cabecinha desta gente Ou entaO devO ser eu que vivO num mundO à parte Onde a estupidez é mesmo estupidez, cOisa que pOr aí parece ser a cOisa mais nOrmal à face da Terra...Opá nãO sei mesmO, pOr mais
que tente perceber falha me sempre alguma cOisa...secalhar O problema é meu...Ou secalhar nãO lOOOl

hoje é daqueles dias que sÓ apetece meter na cama e nãO sair mais de lá...estOu deveras descOnfiada que a culpa disso é da vanessa..lOOOl just kiding...my love esperO que te divirtas imensO nO enee...=) mas cOmO tava a dizer, istO nãO é nOrmal, eu nãO estOu nOs meus melhOres dias, mas apesar dissO arrisquei me a iniciar esta minha vida de "blOgger"...cOmO hOje e O meu primeirO "pOst" fica ja aqui o avisO que nãO vãO haver muitOs parecidOs cOm este...lOOOl achO que, futuramente, vOu simplesmente deixar "pOsts" em que escreverei "curtO e grOssO" cOmO se costuma dizer...hehehe
achO que já me estOu a alargar pOr hOje, pOr issO calO-me.

No comments: