Monday, June 18, 2007

....e assim fOi....

tenhO andadO a mOdOs que desleixada cOm esta pOrcaria mas hOje finalmente vim cá escrever...
infelizmente mais um fim-de-semana se passOu...embOra este fim-de-semana tenha sidO algO dOutrOs tipOs, mesmO assim, já se fOi e issO é mau...=(
O que me satifaz é que tá quase nO fim este martíriO....mais 2 semanas, mais Ou menOs, e já cá tás de vOlta...=)

já nem sei O que pensar acerca distO tudO que se tem passadO...nem cOragem tenhO para te perguntar pOis tenhO medO de nãO gOstar da tua respOsta...apesar de grande parte de mim me dizer pra ter calma pOis a tua respOsta, pensO que será a esperada...=)
não sei se é cedO demais para pensar nestas cOisas mas ficO feliz ao pensar nelas...e cOmO já te disse, tens me feitO muitO bem, e era mesmO dissO que eu estava a precisar neste mOmentO da minha vida....=)


esperO que tOdOs Os prÓximOs fins-de-semana sejam assim especiais cOmO este fOi...

adOrO-te.... (L)

No comments: